Quem somos

Romper as barreiras dos velhos pensamentos, jogar fora as antigas conservas, fazer o novo sem perder a história. Esses sãos os pilares que fazem da Abridor de Latas – Comunicação Sindical uma agência de comunicação comprometida com as transformações sociais.

Nossa proposta é aliar conteúdo com imagem, responsabilidade com criatividade, compreensão com eficiência, e qualidade de maneira acessível.

Desenvolvemos a comunicação sindical para conectar as organizações às pessoas que representam, em um mundo cada vez mais complexo e em constante mudança.

Propomos uma comunicação eficaz, integrando assessoria de imprensa, jornalismo, marketing, publicidade e propaganda, design, mídias digitais, internet, foto, vídeo e novas tecnologias.

Mais do que valorizar a imagem das entidades, nosso trabalho tem um componente social inestimável. Fazemos da comunicação uma das mais fortes ferramentas das entidades no exercício de seu papel mais imediato: conquistar benefícios para as categorias que representam, impactando positivamente a vida dos trabalhadores e suas famílias.

Mas devemos ir além. Diante de inúmeros problemas sociais historicamente consolidados, nosso trabalho tem a capacidade de fazer das entidades instrumentos de transformação da sociedade.

Fortes, consolidadas e respeitadas, elas adquirem condições para lutar por transformações que possam melhorar a vida das pessoas e resolver questões que afetam toda a sociedade.

Na prática, atuamos em duas vertentes: sensibilizar e estabelecer um diálogo com quem é representado e, ao mesmo tempo, promover o fortalecimento da entidade e da categoria junto à sociedade. Como praticamente tudo no mundo está interligado, as conquistas coletivas, mesmo que segmentadas, refletem positivamente no conjunto da sociedade.

Por isso não fazemos apenas comunicação. Estamos trabalhando para fazer do mundo um lugar melhor.

Compartilhe